sábado, 25 de maio de 2013

Pra dar um UP! no celular

Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo, não? hahaha Então, como prometido, eu preparei uma coisinha que pode ser muito útil pra quem ama dar aquele UP! no celular, mas não tem um IPhone (sad but true!), hahaha. Algumas de vocês talvez se perguntem: "Ãh? O que tem uma coisa a ver com a outra mesmo?" É gente, não sei se vocês já passaram por esse drama, mas às vezes eu realmente me sinto sofredora de um tremendo bullying (exagerada? Não, imagina!). Isso porque seeeempre que eu procuro algum acessóriozinho pra deixar meu telefone com uma cara de mais novinho, acabo voltando pra casa híper frustrada: só tem pra IPhone! Pensando nisso, imaginei que outras pessoas também poderiam vivenciar essa triste realidade, e preparei logo a seguir capinhas e outras cossitas más pra deixar seu telefone mais lindinho, sem que, para isso você tenha que ter um modelinho de luxo. Me compreendem, né?! hahaah

Bem, pra começar, obviamente eu procurei por acessórios compatíveis pro modelo do meu celular. Ultimamente (mentira, tem mais de um ano! hahah) tô com um Blackberry 8520, então aí vão as belezinhas!

Bem, tenho que confessar, que de todas as capinhas pra BB que eu já vi até hoje, essas são umas das minha prediletas. Muito fofas, né?




Bem gente, antes de passar pra próxima fotinha, tenho que ressaltar o quanto essa loja Keep Calm Brasil  é maravilhosa. Sei que já falei de outras lojas onlines por aqui, mas essa eu digo por experiência própria. A loja entrega no prazo estipulado, e, no meu caso foi até uns dias antes. Como foi minha primeira compra pela internet (Essa bolsa aqui, só que branca. Linda, né?!), devo dizer que a entrega antecipada me deixou super segura em relação à loja, e bem mais tranquila. Além disso, a loja me enviou uns brindezinhos híper fofos, e foi aí que eu me apaixonei de vez pela loja, hahah 
Ps.:Tentei achar os cartões postais que eu ganhei da loja, mas não consegui. Tô com um pouquinho de pressa, então outro dia eu mostro pra vocês. 

Ah, achei essa muito fofa. Vocês curtem? Querem comprar? Então clica aqui.

Capinha zazzle: Comprariam?


                  Só eu amei essa capinha? Pena que não é pra 8520... :(



Linda, linda *-*  Compre aqui  

Bem, chega de Blackberry! Tem mais modelos nos sites acima, e eu confesso que fiquei meio decepcionada com as capinhas que eu encontrei. Não essas especificamente, mas eu com certeza acho que o mercado online deveria oferecer mais opções, o que acham?


Enfim, passando agora pra outros modelos. 

Quero começar com um que vem se destacando bastante no mercado, e que chegou a me deixar na dúvida quanto ao meu atual telefone. Samsung Galaxy, conhecem? (Não, imgina!) hahahahah

Bem gente, buscando em lojas online, achei essa loja  I Capas que parece ter uma variedade beeeeem grande em capinhas para modelos variados de celulares. No entanto, até então eu não conhecia a loja, portanto não sei como é o serviço prestado pela loja, questão de prazo de entrega e todas aquelas outras coisas que a gente já sabe. Logo abaixo, eu mostro pra vocês algumas capinhas que eu encontrei nessa loja. 


E então, curtiram essa? Eu achei super fofa, é daquela linha do artista Romero Britto *-*  Ah, essa é pra Galaxy s3, viu?!



Sinceramente gente, depois de ver essa capinha me deu até vontade de ter um Galaxy Ace. Apaixonante não?


E essa aqui então? Coisa mais linda! Ah, é pra Galaxy Ace também. 

Bem gente, eu realmente procurei incansavelmente na internet por capinhas pra telefones Nokia, mas não achei nada lindo/maravilhoso, nem ao menos bonitinho. O que tem mais são capinhas comuns de silicone, mas, eu acho que dessas a gente pode encontrar quase que em qualquer lugar sem precisar de comprar online. 

De qualquer forma, se você ainda não encontrou uma capinha pro seu modelo de celular que você goste, na minha opinião realmente não compensa comprar só por comprar. Mas calma, não se desespere que pra tudo tem um jeito! Uma opção muito procurada atualmente, são os adesivos pra celular, já conhecem? Tem várias lojas online que são especializadas em adesivos tanto pra celulares, quanto pra notebooks, e uma infinidade de outras coisas. Um dessas lojas, é a adesivaria que até então eu não conhecia, mas pelos comentários de quem já comprou e no geral mesmo, me parece ser bem competente. 

O site funciona da seguinte forma: você escolhe o modelo do seu telefone, e automaticamente é mostrado pra você os modelos de adesivos disponíveis. O máximo isso, né? Dá uma conferida !

Outro site que me pareceu bem competente, é o cazulo, que oferece uma infinidade de opções de adesivos desde para celulares, até para paredes. 





Olhem que M-I-M-O desse aqui pra Blackberry 8520!


E esse gente? Muuuy lindinho, né? 

Pois é, no site você encontra adesivos pra muuuitos modelos de celulares, e eu realmente acho que se você não achou a capinha, o adesivo é uma ótima opção pra quem quer dar aquele melhorada! hahahah

É isso, gente! O que acharam? Alguém já teve algum desses modelos de adesivos? O que acham? Me contem tudo! Espero que tenham gostado hahaha Beijos, e até a próxima.  






3 comentários:

  1. adorei a dica flor,e seu blog tbm...de uma passadinha no meu tbm...e comente bastante...teremosem breve surpresas
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todas as capinhas são super fofas, principalmente essa vermelha *-*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir