terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu me chamo Antônio

Olá meninas, tudo bem? É, vocês devem estar se perguntando se eu sou infinitamente à toa, e se eu não tenho nada pra fazer, já que tem um post de ontem, né?! Pois é, mas é exatamente por isso que hoje eu tô escrevendo, meu povo. Porque eu não sei quando vai sair o próximo post, (já podem começar a berrar, gritar, chorar e espernear, hahaha!) já que o próximo feriado me parece muuuuuuito distante (sad but true!), e eu tenho uma intensa vida de estudante, hahahah.

 Então, hoje eu preparei algo muuuuuto fofo e pensado com muito carinho pra todas/ todos (?) vocês. Sempre que eu visitava meus blogs favoritos, via um ou outro post falando sobre alguma ilustradora, ou algum ilustrador fazendo uns trabalhos pra lá de lindos. Aí eu ia lá, salvava nos favoritos, mas sempre acabava me esquecendo deles e deixando pra lá. Isso até... tchan tchan ran ran, adivinhem?! Eu descobrir alguém muito, (mais muito mesmo!) fantástico e que nunca mais me deixou esquecer de sempre visitar a página, ou o tumblr pra procurar mais e mais imagens. Não que os outros artistas que eu conhecia até então não fossem bons o suficiente, não é isso, gente. É que, quando você se depara com alguma coisa diferente ou com algo peculiar e que você se identifique, a gente fica mais interessado, né? Mas, acabando com todo o suspense: de quem eu tô falando mesmo? Eu me chamo Antônio. Sim, vocês não leram errado: Eu me chamo Antônio vai começar a conquistar todos vocês que não conhecem o trabalho do artista a partir de... AGORA! 

Só pra dar uma breve introdução às imagens, vocês logo abaixo vão perceber que o trabalho do artista é muito criativo, começando pelo fato de que todas (ou quase todas, não sei falar ao certo pra vocês) as suas artes, são feitas em guardanapos. Sim guardanapos, aqueles tão simples e desprezíveis pedaços de  papel, que acabaram sendo vistos de uma outra forma pelo artista, e se transformaram em criações extremamente lindas e apaixonantes.Mas, bora parar de blábláblá e conhecer de uma vez por todas, esses pedacinhos de papel que vão conquistar o coração de vocês! hahah, ♥
























Ah, por último, mas não menos importante, se você curtiu isso aí do tanto que eu curti, provavelmente vai gostar de saber que o artista tem um tumblr só com esse tipo de trabalho (lá em cima eu acho que já tinha falado, enfim). http://eumechamoantonio.tumblr.com/ Deêm uma olhada depois. Ah, vale lembrar que também tem a página no facebook, tá? 

E aí, gostaram? Mais alguma sugestão de ilustradores/artistas? Contem-me! hahah Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário