domingo, 24 de março de 2013

Pra começar do começo.


   Primeiro post, não pode ser tão difícil. Na verdade é. Apaguei isso algumas vezes, mas depois pensei que começar me apresentando seria a forma mais fácil de acabar com esse mini-drama na minha vida, hahahah. Pois é, meu nome é Larissa, tenho 16 anos, e moro em Presidente Olegário, uma mini cidadezinha em Minas Gerais. Sim, eu falo "uai" e adoro pão de queijo, mas minha verdadeira paixão sempre foi escrever. Com o passar do tempo, naturalmente me interessei por moda, música, esmaltes, e todas essas coisas que deixam nossa vida mais feliz. To falando escrevendo alguma mentira? hahaha Okay, mas de curtir alguma coisa até criar um blog é uma passo meio grande, né? Eu sei. Mas durante toda a minha vida, nunca vivi um início de ano que trouxesse tantos sonhos e planos, e tantas novidades e concretizações de uma vez só, quanto 2013 tem trazido. Então pensei: que tal arriscar um pouco mais? É, e cá estou eu, escrevendo no Fashion Conception, uma vontade meio secreta e até antiguinha, hahahaha. Espero que várias coisas boas aconteçam através do blog, e espero acima de tudo que vocês curtam muito esse espacinho que aos poucos vai se tornar bem a minha cara. Para saberem mais sobre mim, cliquem aqui. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário